Social Icons

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Review+Savegame - The suffering


The Suffering é um game de ação/tiro/terror lançado em 2004 pela recém-falida Midway para PC, PS2 e Xbox. O game une a jogabilidade dos games de tiro em 3ª pessoa (como Max Payne) com uma história macabra e atmosfera sombria a lá Silent Hill . A história é interessante e te coloca no controle do atormentado Torque, que acaba de ser condenado por assassinar brutalmente sua mulher e filho.
O curioso é que ele não se lembra como isso ocorreu e logo após sua chegada, a prisão vira uma filial do inferno na terra com dezenas de monstros bizarros matando todo mundo. O jogo tem boa jogabilidade e 3 finais que depedem de como você age no game:
Ajude outros prisioneiros sobreviventes que encontrar e evite ao máximo usar sua forma monstro (isso mesmo, você pode virar um monstro!^^) para ver o final BOM.
Mate todos os sobreviventes que encontrar sem pena para ver o final RUIM e use a forma monstro sempre que puder para matar os inimigos e terá o final MONSTRO.


Os gráficos são fracos para os padrões atuais e a jogabilidade decepciona um pouco nos combates, mas a história sinistra segura as pontas e consegue te prender até descobrir que diabos ta acontecendo com Torque e a turma da prisão de Abbot.

Além disso, a Midway disponibilizou o game GRATUITAMENTE na net. É uma ótima pedida pra fãns de games de terror e tiro!Ta esperando o quê? Vai baixar logo que os 1.2GB de download valem a pena!


Download The Suffering (1,2Gb)

Bem que eles podiam disponibilizar a continução "Ties tha bind" que continua a história após Torque conseguir fugir da ilha.
O arquivo tem saves para todas as fases do game além de um direto para o ultimo chefão.O save leva ao final GOOD, para fazer os outros, é preciso recomeçar o game...

Clique AQUI para baixar o savegame^^


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...