Social Icons

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dúvidas sobre o Direct X 11?


Com o lançamento da versão comercial do Windows 7 cada vez mais próximo, muito tem se falado acerca das novidades do sistema. Para os gamers maior parte  da ansiedade em relação a tais novidades se concentra na famosa biblioteca da M$ o Direct X, que chega a versão 11 junto com o novo Windows, dando margem a várias indagações como:
-Quais as diferenças entre o novo DX
e o relativamente novo DX 10?
-Quando e e quais jogos começarão a utilizar o potencial da nova bilioteca?
-Vai fazer muita diferença para quem tem um PC bombado e já usa todo potencial do DX10?
-Vai dar pra rodar o DX 11 no meu PC das Casas Bahia com Windows XP "alternativo"?^^
Bem, com exceção da ultima pergunta (que obviamente NÃO precisa de resposta XD), você pode tirar todas as dúvidas sobre o DX11 neste interessante artigo publicado no site de downloads baixaki com direito a vídeos e demonstrações da nova tecnologia.
Se for um dos felizardos apressadihos que já usufruem do Win7 (a versão de testes, RC) e tem uma VGA compatível, pode conferir o primeiro game a usar o novo DX, Battle Forge.
Trata-se de um card game com atmosfera que lembra a série MAGIC - The gathening, só que com batalhas em tempo real onde suas tropas são materilizações das cartas que o jogador possui.
MAGIC+Senhor dos Aneis+Warcraft+DX11= Battle Forge

O game da Eletronic Arts tem o mesmo selo de Battefileld Heroes, o play4free, sendo um MMOG (massive multiplayer online game) gratuito para jogar.Tem gráficos bem legais (mas ainda não surpreende) combates com centenas de unidades e vale a pena para quem curte jogos de estratégia e multiplayer.
Veja o trailer abaixo:


Lembrando que assim como em BH, é fortemente recomendável um conexão de boa qualidade (e paciencia) para baixar o game e pra se conectar nele...
Clique aqui para ver um mais detalhes sobre o game num post do blog Acid Rain, com o link para baixa-lo também.

E eu nem quero saber desse negócio de DX 11, Win 7 e VGAs poderosas...estou muito bem com meu Celeron com WinXp...(snif)....Campo Minado  RULES (snif...) ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...