Social Icons

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Savegame - LEGO Batman

Apesar do destaque no nome do blog, saves de jogos tem aparecido raramente por aqui (por pura incompetência do autor.hehe) mas isso irá mudar em breve. Atualmente estou "chorando" XD pra zerar Splinter Cell Chaos Teory, Hitman BM, Area 51 e No ones Lives forever 2 (que a anos estão na pindura^^) provavelmente serão
os próximos a terem saves upados aqui.Eu sei, eu sei. São todos games antigos, mas nunca ouviu o ditado mininu?Como dizia Sérgio Reis:
                                


LoLShahuahauahauahahsushsushsushsushsuhsus.LoL

(O meu pobre PC que o diga...mas não temas: jogos como RE 5, Street Fighter IV e Mini Ninjas também teram saves aqui (espero).
Mas falemos do save de hoje: LEGO Batman é o mais recente game da famosa franquia de briquedos dinamarqueses que se fantasiam de personagens de jogos e filmes (vide LEGO Star Wars e indiana Jones) se transformando em versões muitas vezes mais divertidas que os jogos "mais sérios". LB segue o mesmo estilo divertido de seus antecessores, com um pouco mais de dificuldade nos chefes e quebra-cabeças mas ainda bem acessível a todas as idades.O diferencial é que além de jogar com Batman e Robin é possível jogar as fases pelas perspectivas dos vilões, aumentando o replay do game (que já é bem alto caso se tente fazer 100%).
Como fãn da série lego (um sonho: LEGO Metal Gear, já pensou?) gostei muito do game que conseguiu capturar bem a atmosfera das histórias do antigo seriado do morcegão de Gotham (aquele com Adam West lembra?): muito bem humorado e divertido.
                                
-"Santa tosquice Batman!" - Sim, era toscão...mas admita: era divertido!^^ .Enquanto Batman Arkham Asyum tem o clima sombrio das HQs, LEGO Batman lembra o antigo seriado.
(pensando bem...não chega a tanto!hehehe)

A única reclamação é quanto aos controles que precisavam de um ajuste desde LSW e parece que pioraram (tente subir uma escada de mão e terá um atque de nervos) mas não chega a desmerecer o game.
O savegame a seguir está com todas as missões normais do modo story com Batman abertas e alguns personagens extras já comprados, além de acesso as fases com os vilões.

Download:aqui

Video Gameplay:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...