Social Icons

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Veja a demo de Left4dead 2 e morra...

...de vontade de entrar na pele de um dos 4 novos sobreviventes que estrelam a continuação de uma das maiores surpresas de 2008.
Left4dead 2 tem tudo que fez o seu antecessor revolucionar o gênero mutijogador em jogos de tiro em primeira pessoa e mais, já que os jogadores agora contam com um grande número de armas meele como bastões, canos, motoserra, espadas e até uma guitarra como mostra o vídeo da demo lançada a poucos dias para aqueles que fizeram a pré-compra do game no Xbox 360.

    

As armas meele, a propósito eram o que faltava ao original pra ser perfeito. Os desenvolvedores poderia fazer como em Concemned: Criminal Origins, onde o jogador pode pegar praticamente tudo que estiver no cenário e usar como arma, ai sim, o clima de "sobrevivência a todo custo" estaria ainda mais intenso. 
Ah, outra novidade legal são os mapas em plena luz do dia, muito bonitos por sinal.
Caso nunca tenha ouvido falar desse game (você gosta de games?) Left4dead é um jogo de tiro em 1ª pessoa com foco na jogabilidade multiplayer cooperativa onde até 4 jogadores encarnam sobreviventes a um misterioso virus que transformou quase toda a população americana em zumbis (bem parecidos com os do filme "Extermínio")  que devem cruzar juntos por mapas infestados de mortos-vivos em busca de um resgate.

O jogo está previsto para novembro a ser lançado para Xbox 360 e PC.Mas sinceramente, ainda acho que o Left4dead 1 com sua imensa comunidade de jogadores, ainda poderia ser muito mais explorado...but money talk$.Fazer o quê né?

Fonte: games Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...