Social Icons

sábado, 11 de setembro de 2010

Super Meat Boy está chegando...

Parece que agora sai. Depois de vários adiamentos (originalmente o jogo seria lançado em janeiro) a versão melhorada do já clássico jogo de plataforma em flash gratuito  Meat boy, entitulada de Super Meat Boy  tem data definitiva para lançamento na rede Xbox Live Arcade, dia 20 de outubro. A versão PC
que será lançada via Steam está prevista para novembro, ainda sem data definida, mas os criadores do game afirmaram no blog oficial que ambas as versões estão em "fase final" de desenvolvimento. Super Meat boy coloca o jogador no controle de um simpático pedaço de carne ambulante que precisa salvar sua namorada (um band-aidO_0) do terrível (e bizarro) vilão Dr. Fetus. O game é uma ode aos jogos dificílimos da era 8 bits com uma jogabilidade simples e extremamente viciante além da indisénsável dificuldade absurda, claro!
A versão para consoles e PC trará 100 novas fases, lutas com chefes e vários personagens secretos desbloqueáveis convidados de outros jogos "indie" famosos como Tim de Braid e o Alien de Alien Homind. O jogo foi um dos destaques da feira PAX 2010 e promete fazr a alegria dos gamers masoquistas no Xbox, PC e  Nintendo Wii.Confira o trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...