Social Icons

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Savegame - Ghost Master

Título: Ghost Master
 Plataforma:Windows, PS2, Xbox
Gênero: Estratégia
Desenvolvedora: Sicky Puppies
Produtora: Strategy First
Ano: 2003
Ghost Master é um jogo de estratégia que lembra uma mistura de The Sims com um antigo game para mega drive chamado Haunting.
Nele o jogador assume o papel do tal mestre fantasma e deve com a ajuda de seus "caçadores" sobrenaturais expulsar os incômodos humanos de vários cenários que fazem uma referência bem-humorada de clássicos filmes de terror e de quebra libertar vários outros caçadores nestas fases. O legal do game é amistura de estilos: a primeira vista o jogo lembra muito The Sims mas na verdade é uma espécie de RTS (estratégia em tempo Real) o jogador tem várias unidades com habilidades diferentes, precisa estocar recursos (ectoplasma gerado através dos sustos causados nos humanos) e ainda tem um toque de puzzle já que em várias fases é preciso associar diversas ações para concluir seus objetivos. Resumindo é um game muito legal com alta dose de desafio e grande fator replay.
O jogo é vendido a USD 4,99 nno Steam. Muito em conta. 
Trailer
Savegame: 
O arquivo a seguir tem  todas as fases do jogo  (incluindo a secreta) já liberadas e vários dos caçadpores extras liberados também. Download AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...