Social Icons

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Indiana Jones and the fountain of youth

Há algum tempo atrás tive o prazer de comprar o pack com jogos clássicos point'n click da Lucas arts contendo os games "The dig", "Loom" e os dois jogos baseados na franquia de filmes Indiana Jones ("The last Crusade" e "Fate of Atlantis") no Steam e matar a saudade dos bons tempos em que esse gênero dominava nos PC's. Quem curte o estilo sabe o quanto os games da Lucas Arts eram MUITO divertidos, os de Indiana Jones em especial, são na minha opinião os melhores games baseados na
saga do arqueólogo mas radical dos anos 50 e deixam no chinelo os jogos de plataforma e mais recentemente as cópias de Tomb Raider que levam o nome de Jones.
Pois bem, qual não foi minha alegria ao descobrir que um grupo de saudosos fãs desses games se reuniu a algum tempo para produzir um game independente nos moldes dos jogos antigos: Indiana Jones and the fountain of youth, é incrivelmente fiel aos jogos da Lucas Arts com uma história totalmente nova e  que pode perfeitamente se encaixar antes de Fate of Atlantis.
O jogo segue o padrão dos jogos feitos na engine SCUMM da Lucas Arts, com a mesma interface, quem jogou os antigos vai se sentir em casa. A equipe responsável ainda não tem data definida para o lançamento da versão final, mas já foi liberada uma demo sensacional que dá uma idéia do que vem por ai. 
Se você é fã de Indy, de jogos point'n click ou tem tendências retrô DEVE baixar esse game!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...