Social Icons

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Massacrando uns mutantes em Manhattam

Depois de tentar fazer com que Bionicle Commando Rearmed (remake do antigo game da Capcom para nitendinho) rodasse sem sucesso em minha pobre GF FX 5200, resolvi ir atrás de algum game parecido para compensar, já que o tão esperado upgrade vai ter que esperar por tempo indeterminado (provavelmente mais alguns anos :,-( BC me fez relembrar dos antigos games pseudo 3d, que misturavam a jogabilidade sidescrolling com partes do cenário em 3 dimensões tais como Pandemonium, Klonoa (O melhor game desse estilo na minha opinião), Megaman X4 e X8, tão populares na era do PSOne, todos muito legais, porém raros atualmente.Pois, bem, lembrei de um antigo jogo que, apesar de não ser exatamente a mesma coisa, é parecido com BCR (ou pelo menos, é um ótimo quebra-galho), trata-se do ultimo game para PC estrelado pelo heroi mais estereotipado dos games, Duke Nuken! (não, DN Forever ainda não foi lançado^^)
Apesar de Duke ser mais conhecido pelo antigo shooter em primeira pessoa, poucos sabem que suas origens vem do estilo plataforma side scroll (quase um Mário bros, só que com pistolas e sangue^^) em dois desconhacidos games da era DOS.


Duke Nuken Manhattan Project tenta restaurar as origens do pistoleiro mulherengo detonador de porcos com gráficos atualizados (pra época) porém mantendo a jogabilidade em 2d. A história é básica: Duke novamente se vê as voltas com alieniginas, só que dessa vez eles estão usando uma substancia tóxica chamada glock para prender as Babes do heroi e dominar toda a ilha de Manhattan.Duke é o único capaz de impedi-los!
Apesar das fotos pouco estimulantes, o game é surpreendentemente bom!A ação é initerrupta, bem arcade, a jogabilidade simples (Alt atira,Ctrl pula, Espaço chuta).
As fases não são muito extensas e são bem variadas, ou seja é um bom passatempo (e serve de consolo) caso você tenha um PC fraquinho e queira algo parecido com Bionicle Commando, fica a sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...