Social Icons

sábado, 10 de outubro de 2009

Video - Road Rash na geração atual


Se você curte games a algum tempo e teve o prazer de viver a era 16bit, quando a Nintendo (com o SNES) disputava palmo a palmo a liderança do mercado com a SEGA e seu Genesis (Mega drive), deve ao menos ter ouvido falar de um jogo de corrida de motos chamado Road Rash, que colocava o jogador em meio a corridas entre motoqueiros que faziam de tudo para ganhar, nem que para isso fosse necessário detonar os concorrentes com correntes, placas ou o bom e velho soco inglês.




Pode parecer sem graça, mas na época, era o melhor game de corrida em duas rodas que se podia jogar!O game teve versões para PC, 3DO e até PS one, mas foi no Gênesis que mais marcou a garotada da época!
Pois bem, olha só o que vejo num post do blog Meio Bit: um vídeo do que seria o game Road Rash se ele fosse feito para os consoles da geração atual. Parece que o vídeo foi feito por alqguem da EA (produtora do game) mas acabou não sendo aprovado...uma pena, porque o vídeo É MASSA!
Confira:




2 comentários:

  1. Levei várias horas, em uma moto espancando meus adversários com golpes de corrente e chutes. (afinal de contas só nos games podemos pilotar caças, dirigir carros ultra velozes, ser caçador de zumbis, ou um super herói com vários poderes especias. rsrsrs)...Road Rash um ótimo jogo. Joguei ele para Saturno.

    ResponderExcluir
  2. Hehe. Ah é, saiu para Saturn também....tinha esquecido. RR marcou...(pena que não ganhava uma no mega!^^)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...