Social Icons

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Comercial de Ocarina of Time 3D com Robbin Williams é pra amocionar qualquer fã

Confesso que nunca fui muito fã da série Zelda. Apesar de achar alguns episódios bastante legais, tem sempre alguma coisa que me desagrada e nunca consigo terminar nenhum deles. Mas Ocarina of time para Nintendo 64 foi a exceção! Bem, não cheguei a terminar, mas é realmente um game épico em todos os sentidos. Outro fato é que a Nintendo sabe o quanto seus fãs são apaixonados e sempre dá um jeito de apelar pra emoção.Agora apelar pra fã hollywoodiano é damais!Hehe.

O novo ataque ao coração de qualquer Zeldamaníaco é este comercial do aguardado remake em 3D de OoT para o portátil 3DS, com o ator Robbin Williams (com a barba de Santa Claus), fã do game desde os primeiros para Nes, narrando o motivo que o levou a batizar sua filha com o nome de Zelda?!. Vale a pena ver:
Uma bela compensasão para os comerciais super-toscos do original.Compare com um dos comerciais japoneses de OoT para N64 XD:

Via: Jovem Nerd

4 comentários:

  1. eu joguei o jogo ocarina of time no n64 (ainda jogo pois o meu ainda funciona) e simplesmente adorava(mesmo achando um bocado dificil e acho que é um jogo que vou recordar a vida toda( como prince of persia)

    Over and out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  2. Você tem um N64 funcionando também Jorge? Cara, sou seu fã!

    PS: quantos consoles vc tem mesmo?XD

    ResponderExcluir
  3. tenho alguns lembrando que sou colecionador(embora seja uma colecção muito cara) mas algumas foram doações de caros amigos meus que já não queriam as suas consolas para nada e eu pedi mas muitas que eu tive foi graças ao meu querido pai que me introduziu neste mundo graças a sua NES.

    Over and Out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  4. Uau, um pai gamer e amigos generosos! Cara você é um abençoado!Hehe.

    Colecionar realmente é bacana mas faz um mal pro bolso...XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...