Social Icons

domingo, 9 de dezembro de 2012

Capcom anuncia Megaman x Street Fighter em comemoração aos 25 anos das duas franquias

Alguém me traga um lenço por favor! Após um anúncio modesto durante a semana passada a Capcom Unity (braço americano da Capcom) anunciou hoje o lançamento oficial de um novo jogo do Megaman com visual retrô nos moldes de M9 e 10, mas não se trata de um jogo comum, e sim de uma versão especial em comemoração aos 25 anos do robozinho (que diga-se de passagem estava meio abandonado desde a saída de seu criador Keiji Inafune, da Capcom). 
A novidade é que a Capcom aproveitou os também 25 anos de aniversário da série Street Fighter e resolveu juntar as dua franquias mais antigas da empresa em um combate épico, só que ao estilo Megaman. 
O jogador enfrentará nada menos que lutadores de SF como bosses! Entre 8 bosses os confirmados já apareceram no trailer: Dhasim, Blanka, Chun-Li, Ryu, Rolento e Rose e como é característico de Megamen, o robozinho azul assimilará os poderes dos lutadores ao vence-los, podendo utilizar o Hadouken de Ryu, ou o Lighting Kick de Chun Li por exemplo. Cara, como não pensaram nisso antes? Na verdade pensaram sim. O game inicialmente seria um projeto indie do fã Seow Zong Hui, mas o pessoal da Capcom Unity viu e curtiu tanto que decidiu oficializar -e o melhor- liberar gratuitamente o jogo para PC no próximo dia 17/12.
Se é fã de Megaman ou de SF, não pode esquecer de visitar o site oficial neste dia e baixar essa preciosidade.

IBAGENSSSS:
Chun Li como Boss...Cool!!

Tela do vs do Boss ao estilo SF!

Reconhece o cenário do Rolento em 8bit?

Caraca, Dhalsim!!!

Confira o trailer oficial:

Tenho que confessar que possuo uma lacuna vergonhosa em meu currículo gamer: NUNCA consegui terminar nenhum dos Megaman clássicos (acho que só os da série X mesmo), juro que tentei, mas faltaram as skilss e paciência...
Essa será minha oportunidade de redenção: irei ao encontro do mais forte e terminarei ao menos esse!Depois conto aqui^^

3 comentários:

  1. Eu também nunca terminei nenhum Megaman clássico... :~~~
    Eu gostei bastante desse anúncio, embora eu preferisse uns gráficos 2D atualizados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, aliás, pra mim seria perfeito se fosse no nível do Snes. Mas mesmo assim tá muito legal e os fãs true de Megaman ficam loucos com esse visual 8bit. Eu to ansioso pra roubar o hadouken do Ryu!hehe

      Excluir
  2. Após ter 3 jogos cancelados (Legends 3 , Universe e Online) finalmente a Capcom dá um presente aos fãs das duas séries. Mesmo sendo um fan-game promete muito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...